Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan - Vazamentos e Infiltração

 
R
Rogério Alves
Brasília - DF

Caixa de Direção Hidráulica Vazando

A caixa de direção hidráulica está vazando, verifiquei que coisa do lado esquerdo está rasgada, pergunto: Trocando a coifa sana o problema do vazamento ou pode ser o retentor? Se for o retentor, consigo trocar ou só um especialista? Desde já grato!
A
Se ela está vazando é pelo retentor, então terá que efetuar a troca do mesmo. Aconselho levar pra uma Oficina que trabalhe com isso para efetuar o serviço. Terá que retirar a caixa para realizar o serviço. Se você optar em realizar o serviço a troca do retentor terá que comprar junto o óleo hidráulico e a tal coifa. Todas as vezes os componentes da caixa de direção Hidráulica e bomba se desgastam mais rápido é pela falta de manutenção (Troca de Óleo) pois o óleo tem seu tempo de vida útil, assim como o óleo do motor, o fluido de freio e o aditivo de radiador.

Carro alagado

Boa tarde, Tenho um Clio Sedan Previleg 2008, nunca tive problema com ele durante esses anos porém essa semana com as fortes chuvas percebi no primeiro dia que o assoalho estava molhado, pensei eu q estava passando água pela vedação das portas, porem no outro dia choveu novamente, qdo fui pegar o carro a tras dos bancos estavam totalmente alagados, porem os banco s estavam secos. Alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido? Obrigado.
J
Pode ser uma infiltração na tampa traseira...
F
Fernando Tenfen
Cafelândia - PR

Clio sedan 2008 entrando agua

Ola pessoal. Tenho um Renault Clio sedan privilege que está todo alagado, tem poças de água em todos os lugares no assoalho, tem que tirar com balde, é muita água, não sei por onde está entrando água, se alguém puder me ajudar.
Í
É um defeito crônico desses carros, no meu foi solucionando vedando umas frestas nas carroceria dentro do porta malas nas duas laterais, achei um vídeo no YouTube que mostra o problema e a solução. Se não tiver enganado a capa do vídeo é de um clio sedan preto com a traseira desmontada e com a duração de uns 10 minutos mais ou menos.
1 curtida